5 livros para turbinar a mente de qualquer empreendedor

Fatto contabilidade      sexta-feira, 15 de junho de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos


5 livros para turbinar a mente de qualquer empreendedor

Saiba que ninguém nasce empreendedor, mas é preciso que tenha conhecimento sobre o seu negócio para que o sucesso seja alcançado de maneira rápida e consistente.

Quer se inspirar no universo empreendedor?

Acompanhe o artigo completo!

Não se esqueça de curtir a nossa FanPage e ficar por dentro de todas as dicas e novidades!

Com a era da tecnologia, a inovação, a criatividade e as novas perspectivas estão no topo de todo esse processo. Criar o próprio negócio se tornou um enorme desafio para os futuros empreendedores.

Uma dica importante é aproveitar a internet e inovar nessa rede.

Conheça as indicações

1. O poder do hábito

Autor: Charles Duhigg

No livro é explicado a origem do hábito e as suas conseqüências. O autor descreve o peso da rotina para o dia a dia e ainda relaciona, por meio de teorias, como funciona o comportamento das empresas para atrair os clientes através dos seus próprios hábitos e pela manipulação.

2. O livro negro do empreendedor

Autor: Fernando Trias de Bes

O fracasso é o principal tema abordado pelo autor. São apresentadas várias análises das causas de insucesso nos negócios, para isso, são apontados casos reais.

3. O mito do empreendedor

Autor: Michael Gerber

O livro foca nos principais métodos capazes de aumentar a produtividade de um negócio além de mostrar os desafios de ter o seu próprio negócio. O livro traz diversos ensinamentos sobre inovação e crescimento do empreendimento.

4.  A bússola do sucesso

Autor: Paolo Gallo

O livro é exatamente um passo a passo de como sair na frente no mundo corporativo sem perder os valores. Esse livro buscará mostrar para você empreendedor que a paixão e a utilidade podem caminhar lado a lado.

5. Satisfação garantida

Autor: Tony Hsieh

Essa obra é indicada para iniciantes no empreendedorismo. O autor conta a história de como começou a pensar em seu próprio negócio e como ter uma relação saudável com os clientes.

 

A Fatto Contabilidade pode ajudar na sua caminhada como empreendedor! Não se descuide das finanças de sua empresa. Contrate a Fatto Contabilidade e tenha soluções contábeis de qualidade capazes de trazer crescimento sustentável ao seu negócio.

Entre em contato: (31) 2559-6558

 

 

Comentários


Últimos artigos