05 dias para Personal Trainer ter mais sucesso na carreira

Fatto contabilidade      quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Compartilhe esta página com seus amigos

No dia primeiro de setembro é comemorado o Dia do Educador físico! 

 

O educador físico se prepara muito para exercer a profissão, mais do que o fator bem-estar físico e promover mudanças na qualidade de vida de alunos, o educador físico deve saber a gestão de tempo para vender seu capital intelectual de forma mais efetiva, já que muita gente desvaloriza a hora deste profissional que estuda muita para gerir a saúde física e evitar lesões graves em atletas e pessoas que praticam atividades físicas.

Atividades estas comprovadamente essenciais para prevenção de inúmeras doenças físicas e emocionais. 

  • - Procure um bom contador para trabalhar como pessoa jurídica. Ele quem vai lhe ajudar a escolher fornecedores e profissionais para colocar você como um profissional de respeito e não um mero amador, Além disto, ser um profissional jurídico, vai te abrir muito mais portas do que ser apenas CLT .
  • - Tenha parcerias com outros profissionais como nutricionistas, psicólogos, terapeutas, coach.
  • - Estes profissionais podem indicá-lo ao mesmo paciente já que não são concorrentes 
  • -Frequente grupos de networking: sozinho você não faz nada. Procure grupos e reuniões de networking para aumentar o seu leque de indicações, 
  • -​Monetize seu tempo. Ofereça assessorias online, montagem de programas de treino, sem a necessidade de estar lado a lado do aluno. Assim você consegue atender mais clientes, se necessidade de estar ao lado de todos eles.
  • -Invista nas suas redes sociais.

Conhece algum personal trainer? Compartilha este artigo com ele!

 

 

Comentários


Últimos artigos